04/10/2013

Casa Magnífica em Los Cabos


Em Los Cabos, no extremo sul da mexicana península de Baja, um par de casas de veraneio ficam lado a lado como um testemunho notável de amizade entre George Clooney com Rande Gerber e sua esposa, Cindy Crawford.

O nome deste composto, Casamigos - ou casa de amigos - diz tudo. Um lugar onde a família e os amigos pudessem se reunir confortavelmente.

As casas são usados basicamente como uma única casa, projectadas e construídas em conjunto. O grupo decidiu abordar a empresa de Ricardo Legorreta, um dos arquitectos mais proeminentes do México.

Cada estrutura é introduzida através de um longo corredor que flui graciosamente para um pátio central dramático de altura dupla, que se conecta a uma série de áreas de estar, espaços de jantar, uma cozinha aberta, e, claro, um bar, onde os amigos muitas vezes se reúnem para assistir a desportos na TV wide-screen. E de frente para a praia, cada casa tem sua própria piscina e terraço. Para suavizar e contrastam com extensões de reboco de cimento das residências, muitos dos espaços apresentam tectos de madeira, vigas e brise- soleils .










1 comentário:

Construindo Minha Casa Clean disse...

Maravilhosa essa casa!!!
Amei a imponência dessa porta de entrada!!
Beijos!
Construindo Minha Casa Clean